Trio é preso e adolescente apreendido após perseguição em bairro de JP
Os suspeitos foram levados à Central de Polícia, no bairro do Geisel.
Três
homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de
participarem de uma troca de tiros em João Pessoa. A prisão
aconteceu por agentes da
Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE) da
capital.
Além da ação, armas e veículos também foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (31) na entrada do Bairro dos Novais.
A ação dos policiais foi imediata e houve perseguição aos suspeitos até o momento em que todos foram encontrados na localidade chamada Engenho Velho, Zona Sul da Capital. “No momento em que passávamos com uma viatura pela Av. Cruz das Armas percebemos uma movimentação suspeita e seguimos em perseguição aos suspeitos. Eles trocaram tiros com a Polícia, mas foram rendidos, presos e levados à Central de Polícia para realização do flagrante”, disse o delegado Bruno Victor, titular da DRE.
Ainda segundo o delegado, a ação aconteceu porque um grupo de pessoas em um carro iria matar um ex-presidiário quando acabou sendo interceptado pela polícia.
“No tiroteio, ficaram feridos o homem que seria o alvo, um adolescente que o acompanhava e outro homem que estava em uma borracharia próxima e não tem nenhuma relação com o caso. Os feridos foram levados para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde receberam atendimento médico”, revelou.
Leia mais: Homem acusado de agredir esposa grávida é preso em João Pessoa
+ Polícia prende suspeito de matar radialista em Campina Grande