Professora flagra atirador durante troca de tiros em universidade na Paraíba; veja foto
O registro mostra o suspeito com uma arma de grande porte.
Uma professora da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) flagrou o momento em que um dos atiradores suspeitos de realizar o assalto a um carro-forte dentro do campus I da instituição, sacou uma arma de grande poder de destruição e atirou contra seguranças de uma transportadora de valores.
O caso aconteceu ontem (segunda-feira, 1º). Conforme o relato de testemunhas, era por volta das 9h quando homens que estavam nas imediações da Central de Integração Acadêmica sacaram armas de dentro de cases musicais e atiraram. A ação criminosa aconteceu no momento em que os agentes se dirigiam a uma agência bancária localizada dentro da universidade.
O registro foi publicado nas redes sociais e tornou-se um dos assuntos mais comentados em grupos de WhatsApp. Em entrevista à imprensa, a autora do flagrante – que não será identificada – deu detalhes sobre o caso.
“Se ele viesse andando com a arma iria se deparar com a gente. Estávamos escondidos em relação ao local de onde aconteceram os tiros. Não arrisquei em correr pois, na minha cabeça, eu seria um alvo mais fácil dos disparos”, informou.
Ao todo, 16 pessoas ficaram feridas em consequência do incidente. Duas delas, um segurança e uma aluna, foram atingidas por disparos. Outras 14 foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma com ferimentos decorrência de quedas no momento em que tentaram fugir.
Leia mais: Primeira-dama Michele Bolsonaro cumpre agenda na Paraíba
+ Inep diz avaliar alternativas 'seguras' para impressão de provas do Enem
+ Zac Efron lança canal no YouTube para exibir desafios esportivos, treinos e viagens
+ Governo pede apoio da Casa da Moeda para impressão do Enem 2019
+ Vídeo: Funkeiro famoso é flagrado agredindo fã
+ Filha de Carlinhos Brown sensualiza na piscina e faz sucesso na web