Criança morta com tiro na cabeça deve ser enterrada nesta terça (16), afirma família
Crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (15), em Santa Rita.
A criança de 9 anos morta com um tiro na cabeça deverá ser enterrada na tarde desta terça-feira (16), no cemitério do distrito de Cicerolândia, na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. A informação foi confirmada pela família da vítima ao Portal T5.
Segundo as investigações, o crime ocorreu quando bandidos tentaram realizar uma emboscada a um detento no Presídio Padrão de Santa Rita, na noite dessa segunda-feira (15).
Veja também: + Homem mata esposa e depois comete suicídio dentro de motel na Paraíba
De acordo com a Polícia Militar, a família do apenado estava indo buscá-lo, em razão de um alvará de soltura que foi concedido. Foi então que, a cerca de 500 metros da penitenciária, o carro acabou sendo alvo do ataque de um grupo armado.
Veículo da família passou por perícia na manhã desta terça-feira (16). Foto: João Thiago/RTCUma criança, que também estava no veículo e é prima do presidiário, foi vítima dos disparos. Ela levou ao menos um tiro na cabeça, próximo a boca, ainda foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Conforme a PM, o pai da menina ficou levemente ferido, mas apenas por estilhaços de vidro.
Investigações - Na manhã desta terça-feira o veículo da família atingido pelos disparos passou por perícia na Central de Polícia na capital. Até a publicação desta matéria, a polícia não prendeu nenhum suspeito. O caso segue em investigação.
+ Criança morre com tiro na cabeça durante emboscada a detento, na Grande João Pessoa