Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Domingo,
13 de Abril
Crime

Compadre confessa que matou professor e deixou o corpo em canavial

José Alves Dionísio foi morto com golpes de faca no pescoço.

Por Redação T5 Publicado em
PROFESSOR JOSE ALVES DIONISIO 09 04
ouça este conteúdo
De acordo com o delegado Aldrovilli Grisi, as investigações ainda não foram concluídas. De acordo com o delegado Aldrovilli Grisi, as investigações ainda não foram concluídas. Foto: Dennison Vasconcelos/ RTC

De acordo com a Polícia Civil, o acusado de matar o professor José Alves Dionísio, encontrado morto no dia 5 de abril, em um canavial no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, é o compadre da vítima. O suspeito, de 51 anos, foi preso ontem (segunda-feira, 15), durante depoimento prestado na Central de Polícia Civil da capital.

Durante os esclarecimentos, a polícia descobriu o nível de parentesco da vítima e do suspeito. José Dionísio era padrinho do filho do acusado. Segundo o delegado Aldrovilli Grisi, suspeito e vítima teriam "retomado relações há pouco tempos após um período afastados por um desentendimento. O suspeito foi chamado para depor e confessou o crime", disse.

Embora haja um suspeito confesso, o delegado confirmou, em entrevista coletiva, que ainda não finalizou as investigações "trabalhamos com a possibilidade de mais pessoas terem participado do crime". Além de docente, José Dionísio, de 62 anos, também era assessor pedagógico da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

O acusado usou uma faca para ferir a vítima no pescoço. A arma do crime foi encontrada pela polícia a 15 metros de distância do corpo, também no canavial.

O sepultamento do professor aconteceu um dia após o crime, no Cemitério Santa Catarina, no bairro dos Estados, também na capital. A última vez que o professor foi visto com vida foi no dia 4 de abril às 23h.

Leia mais sobre o caso: Polícia trata morte de professor como latrocínio, diz delegado

+ Carro do professor assassinado é encontrado próximo à supermercado na BR-230

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!



Relacionadas

noscript