Suspeito de provocar acidente que tirou vida de motociclista é encontrado morto em presídio de JP
Corpo foi encontrado na noite desse domingo (21), no Róger.
Foi encontrado morto dentro da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Róger, em João Pessoa, o homem acusado de conduzir um veículo em alta velocidade e provocar o acidente que tirou a vida do motociclista Marcos dos Santos Ferreira, de 52 anos, na madrugada da última quinta-feira (18), na Avenida Cruz das Armas.
De acordo com o Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC), o corpo de José Tadeu da Mota Gabriel, de 35 anos, encontrado na noite desse domingo (21), aparentava ter sinais de morte natural, no entanto, exames serão realizados para confirmar a suspeita.
Nesse domingo, dois corpos foram encontrados sem vida na mesma penitenciária. O outro homem foi o acusado de matar a esposa dentro do mar e simular afogamento no mês de agosto de 2018, em Manaíra.
Veja também: Bandidos invadem posto de gasolina e roubam mais de R$ 40 mil em JP
No dia do acidente, antes de ser encaminhado à Central de Polícia, o suspeito foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde recebeu atendimento e teve alta. Na delegacia, em depoimento, ele confessou que ingeriu bebida alcoólica antes de conduzir o veículo. Após passar por audiência de custódia, José Tadeu foi transferido para o presídio do Roger.
O acidente - Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da colisão que ocorreu no bairro de Cruz das Armas na última quinta (18). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o motociclista, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Veja o vídeo do acidente:
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 19 de Abr, 2019 às 5:01 PDT