Suspeito de estupros é detido após ser espancado por moradores em Campina Grande
Populares o reconheceram após fotos serem divulgadas nas redes sociais
Um homem suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos, na noite desta segunda-feira (22), foi preso pela Polícia Militar após ser espancado por moradores do bairro Mutirão, em Campina Grande.
O caso aconteceu nesta terça-feira (23), após o suspeito ter tido fotos divulgadas nas redes sociais e ser reconhecido pelos populares. A partir disso, outras cinco vítimas também o reconheceram.
A Polícia Civil informou não ter divulgado as imagens.
O suspeito foi preso após pedir socorro à Polícia Militar no momento em que estava sendo espancado pelos moradores. Com ferimentos, ele foi encaminhado ao Hospital de Trauma de Campina Grande.
De acordo com a Polícia Militar (PM), no primeiro caso identificado, a vítima saiu com a mãe do trabalho quando foi abordada por um homem em uma motocicleta. Segundo a vítima, o criminoso armado obrigou a jovem a subir no veículo.
A mãe da mulher acionou a polícia que realizou rondas na região e os encontrou próximo a uma região de vegetação no bairro Mutirão. O homem atirou contra a polícia e fugiu. No local, o criminoso abandonou a motocicleta, um capacete preto, um celular e o revólver.
Leia Mais:
+ Jovem é raptada e estuprada em Campina Grande; polícia busca suspeito
+Pagamento do IPVA e comprovação de isenção devem ser realizados até o dia 30 de abril na PB