Dupla suspeita de praticar homicídio e amarrar vítima é presa em comunidade de João Pessoa
Pelo menos três pessoas teriam sido identificadas como autores do assassinato.
Dois homens foram presos durante uma operação da Polícia Civil em João Pessoa. A dupla é suspeita de praticar um homicídio há cerca de 6 meses. Os homens foram detidos na comunidade São Rafael, no bairro do Castelo Branco, na capital.
Segundo a Polícia Civil, o crime teria acontecido no dia 28 de outubro. As investigações foram iniciadas após imagens da vítima ainda viva serem compartilhadas nas redes sociais.
“Fotos da vítima ainda viva compartilhada em grupos. No dia seguinte ao compartilhamento, ocorpo foi encontrado amarrado em Jacarapé, na Zona Sul”, disse a delegada Vanderleia Gadi.
Após as investigações, pelo menos três pessoas teriam sido identificadas como autores do assassinato. Dois foram localizados.
“Um desses suspeitos estava de posse da pistola confessou e indicou os parceiros. Ele disse que a vítima teria praticado um outro homicídio no dia anterior a própria morte e Resolveram matar o autor do caso”, completou Gadi.
Segundo a delegada, há indícios de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia, no bairro do Geisel.
Leia mais: Bolsonaro diz que levou multa após andar de moto em Guarujá
Oposição pede cancelamento de sessão que aprovou parecer da reforma da Previdência