Agricultor é morto com sete tiros na cabeça, no interior da PB
Vítima estava voltando do trabalho, no município de Lagoa Seca, quando foi atacado
Um homem foi morto com cerca de sete tiros, na manhã desta terça-feira (5), no município de Lagoa Seca, interior da Paraíba. Todos os tiros atingiram a cabeça da vítima. O homem era agricultor e voltava do trabalho de moto quando foi surpreendido pelos tiros.
De acordo com a delegada da Polícia Civil, Nercília Dantas, o caso aconteceu por volta das 11h30, no sítio Retiro, zona rural da cidade. A vítima foi identificada como Wagner Gonçalves Fernandes, de 25 anos. Ele foi abordado por dois suspeitos, que estavam em outra motocicleta e um deles começou a atirar.
O agricultor não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o crime, os suspeitos fugiram levando a moto da vítima.
De acordo com a delegada, a suspeita é de que o caso tenha sido execução e não latrocínio. Em depoimento à polícia, a mãe de Wagner relatou que acredita que o filho foi vítima de uma emboscada, mas não sabe o motivo do crime.
A delegada afirmou ainda que a vítima respondia a três processos na Justiça por porte ilegal de arma, formação de quadrilha e receptação. Nenhum suspeito do crime foi identificado.