Corpo encontrado em Guarabira é de homem que estava desaparecido há 5 dias
A polícia suspeita que ele foi vítima de um acidente e morreu por ausência de socorro médico
Um homem que estava desaparecido há cinco dias foi encontrado morto à beira de uma estrada na cidade de Guarabira, a cerca de 100 quilômetros de João Pessoa. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a morte teria sido provocada por um acidente de trânsito e a vítima teria morrido por falta de socorro médico.
O delegado que está à frente das investigações disse que a companheira do homem, que foi identificado como Jailson Mendes de Oliveira, procurou a delegacia na última terça-feira (5) para registrar o desaparecimento dele.
"Ela registrou uma ocorrência de desaparecimento e, segundo o relato, ele estava desaparecido desde o dia 3 de março. Ela afirmou que ele estava com sintomas de embriaguez e ela o levou para casa, mas ele aproveitou a oportunidade para sair escondido. Ela afirmou que ele sofria de problemas de epilepsia e os familiares estavam preocupados com a situação", disse.
O delegado afirmou que a família já reconheceu o corpo, que foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Guarabira.
"Eles vieram à Delegacia registrar um essa ocorrência a gente tomou conhecimento do fato e tentamos obter alguma informação sobre o paradeiro do cidadão. Na manhã desta sexta-feira (8) recebemos a informação de populares de que havia um corpo, que estava na beira da estrada, nas proximidades da fazenda Botija, na Zona Rural de Guarabira. Quando nos deslocamos para lá acabamos encontrando o veículo e isso acabou indicando que seria o Jailson. Aparentemente a morte aconteceu já alguns dias diante do estado do corpo. Requisitamos a perícia no local e colhemos o veículo. A família já reconheceu o corpo, que foi encaminhado para o NUMOL de Guarabira", finalizou