Polícia prende suspeitos de assaltar motoristas de aplicativo em João Pessoa
De acordo com a polícia, eles solicitavam corrida e depois levavam o carro da vítima
A polícia prendeu, durante o fim de semana, três homens suspeitos de assaltar motoristas de aplicativos de transporte de pessoas, na capital paraibana. De acordo com o delegado responsável pela investigação, os suspeitos solicitavam a corrida e na sequência da viagem era anunciado assalto.
Uma das vítimas conseguiu reconhecer um dos assaltantes. As informações Ffram repassados pela polícia, que fez um trabalho de investigação e conseguiu fazer o rastreamento das pessoas que eram responsáveis por essa articulação. A polícia acredita que os suspeitos fazem parte de um grupo criminoso. Em um dos veículos, a polícia encontrou uma quantidade de drogas.
"Conseguimos identificar um suspeito, através de campanas, informações de campo, de informantes e denúncias anônimas, no bairro do Grotão. A partir dele a gente conseguiu chegar até os outros elementos", revelou o delegado.
A polícia pede ainda que se alguém foi vítima desse grupo, que procure a delegacia para fazer a denúncia.
"Pedimos que as vítimas que venham à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, na Central de Polícia, para que a gente possa vincular essas pessoas aos outros crimes, tendo em vista que, há diversos casos na delegacia com o mesma modo operante.
Os três suspeitos foram recolhidos para a Central de Polícia e posteriormente passaram por audiência de custódia. Um deles foi direcionado ao presídio do Róger, na capital, já os outros foram liberados pela justiça.