Eleição em Cabedelo não tem registros de ocorrências, diz PM
A PM utilizou um reforço de aproximadamente 150 policiais.
A Polícia Militar (PM) não registrou nenhuma ocorrência eleitoral na cidade de Cabedelo, da sexta-feira (15), até o fechamento das urnas, que aconteceu às 17h deste domingo (17).Durante o período, a corporação trabalhou na escolta e guarda de urnas, realizou o policiamento nos 32 locais de votação e intensificou a presença em várias localidades, para coibir qualquer tipo de prática que resultasse em crime.
Todo o trabalho dos policiais militares para garantir a tranquilidade da eleição suplementar para prefeito do município foi acompanhado de perto pelo secretário de estado da segurança e da defesa social, Jean Francisco, pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, pelo subcomandante-geral da Polícia Militar, coronel Almeida Rosas, além de outros gestores responsáveis pela segurança no pleito. A PM utilizou um reforço de aproximadamente 150 policiais.
Não houve nenhum caso eleitoral que fosse necessário conduzir pessoas até a sede da Polícia Federal e os mais de 46 mil eleitores puderam exercer o seu voto de forma tranquila, nas 138 seções eleitorais. O reforço das ações continuam na cidade para garantir a segurança no pós resultado, quando devem acontecer as comemorações.
Leia mais: Além de Cabedelo, eleitores de de mais quatro municípios foram às urnas neste domingo (17)