“Não estou arrependida”, diz suspeita de agredir marido com golpes de faca
Segundo a suspeita, uma traição e a agressividade do suspeito motivaram o crime.
A mulher de 19 anos suspeita de agredir o marido com golpes de faca de serra assumiu a autoria do crime realizado na noite deste domingo (24). Em entrevista à imprensa, ela disse que a agressão foi motivada por uma traição e a agressividade do suspeito. Segundo ela, o caso aconteceu após o seu esposo entrar em casa com indícios de embriaguez e tentar agredi-la.
“Todo mundo sabe o que eu passei ali”, revelou. Segundo ela, é comum ser agredida pelo companheiro. “Não aguentei mais, ele saiu pra me trair, e quando voltou bêbado e drogado veio pra cima de mim”, disse.
“Peguei a faca de serra e fui pra cima dele”, completou.
O casal está junto a cerca de 1 ano. “Tenho dois filhos. A gente estava bebendo na casa de um amigo dele. Eu também bebi. Quando cheguei em casa ele saiu. Aí quando voltou eu estava na frente de casa e ele já foi me agredindo”, disse a suspeita.
“Joguei meu filho pra cima da vizinha, entrei em casa, peguei uma faca de serra e parti pra cima mesmo. O motivo: ele está me traindo, não queria me contar, nem me deixar”, detalhou. “Não estou arrependida”, finalizou a jovem que deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (25).
A vítima foi liberada na manhã de hoje do hospital de Emergência e Trauma.
Leia mais: Homem é resgatado após se afogar na Praia do Cabo Branco
+ Juiz remarca audiência sobre supostos estupros em escola particular de JP
+ Mulher é agredida com golpes de faca e marido é o principal suspeito