Assalto com refém mobiliza Batalhão de Choque em Guarabira, na PB
Esse é o segundo assalto que a loja de informática sofre em menos de 3 meses
A polícia foi mobilizada, no início da noite desta sexta-feira (29) para uma tentativa de assalto a uma loja de informática no Centro da cidade de Guarabira, a cerca de 100 km de João Pessoa. O assaltante teria feito uma das pessoas que estava no estabelecimento de refém.
A polícia chegou em alguns minutos e a ação para a liberação do refém foi coordenada pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar. Os agentes conseguiram prender o assaltante e liberar o refém. Toda a ação durou cerca de 10 minutos, de acordo com a polícia.
O dono do estabelecimento disse que o suspeito solicitou a entrada, que não foi liberada por ele estar de capacete. Ele levantou o capacete e o funcionário abriu a porta de vidro do estabelecimento. Foi então que o homem voltou a colocar o capacete, mandou apagarem as luzes e anunciou o assalto. A polícia foi chamada por um mototaxista que estava na frente da loja e notou a movimentação estranha.
O suspeito portava um revólver e ameaçava os funcionários e clientes do estabelecimento. Ele foi rendido pelos policiais e levado para a delegacia de polícia, em Guarabira.
Segundo o proprietário esse é o segundo assalto que a loja sofre em menos de 3 meses, o último teria acontecido em dezembro de 2018.