Cercados pela PM, suspeitos são presos após arrombar agência bancária na Paraíba
Ao todo, pelo menos quatro homens participaram da ação criminosa.
A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens suspeitos de arrombar uma agência bancária na cidade de Aroeiras, no Agreste da Paraíba. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (31). Segundo a assessoria da PM, os suspeitos foram surpreendidos pelos policiais da 3ª Companhia Independente da PM ainda dentro da agência, poucos minutos depois de iniciar a ação contra o banco.
Eles teriam chegado ao local por volta das 4h onde conseguiram, inclusive, arrombar uma parede que dá acesso ao cofre. Quando perceberam que a PM já tinha montado um cerco para frustrar a ação, os integrantes da quadrilha começaram a tentar fugir. Um deles saiu pulando o muro das casas vizinhas à agência, mas foi preso ainda no quarteirão. O segundo integrante tinha entrado em um carro com placas de Pernambuco e foi interceptado pelas equipes da Polícia Militar.
Outros dois acusados teriam entrado em uma área de mata e seguem sendo procurados. Segundo a polícia, o grupo é do Recife, em Pernambuco. A identidade dos dois presos ainda está sendo confirmada. Com eles, foram apreendidas todas as ferramentas usadas na ação - marreta, maçarico, picareta, alavanca, entre outras - além do carro que ia ser utilizado na fuga. Os dois presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Queimadas.
Leia mais: Homem é assassinado a tiros na Grande João Pessoa
+ Homem passa mal e morre durante corrida de rua em João Pessoa
+ Colisão entre carro e ônibus deixa mulher ferida e trânsito complicado no Centro de João Pessoa
+ Incêndio atinge apartamento nos Bancários, em João Pessoa
+ Suspeito de cometer vários furtos é localizado em casa e preso pela PM, em João Pessoa
+ Deputado afirma que neto de Lula não morreu de meningite meningogócica