Polícia prende suspeito de incendiar casa da companheira e ameaçar sogra, na PB
Ele foi encaminhado para a delegacia de Esperança
A Polícia Civil, por meio da décima segunda Delegacia Seccional da Cidade de Esperança, prendeu, na manhã desta quinta-feira (28), um homem suspeito de ter colocado fogo na casa da ex-companheira, que fica no sítio Timbaúba, também no município de Esperança.
De acordo com as investigações da polícia, o crime aconteceu no domingo (24), durante a madrugada, quando o suspeito foi até a casa da ex-companheira e colocou fogo no lugar. As Chamas tomaram conta da residência.
Diante da gravidade dos fatos, o delegado responsável pelo caso, Celso Vasconcellos, fez pedido um de prisão preventiva contra o Silvio, pelos crimes de incêndio, também pela lei Maria da Penha.
Antes que esse pedido fosse deferido pela justiça, a polícia já tinha iniciado as investigações e já estavam em busca do suspeito desde domingo. A prisão foi efetuada com êxito durante a manhã desta quinta-feira (28).
O suspeito também já teria ameaçado a sogra de morte, assim como a ex-companheira. Ele foi encaminhado para a delegacia de Esperança e está na carceragem à disposição da Justiça.