Trio rouba moto, um morre após crime e polícia inicia perseguição na BR 230
Os outros dois suspeitos entraram em uma mata, onde foram presos pelos policiais.
No início da tarde desta quinta-feira (5) a Polícia Militar em parceria com a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba iniciou uma perseguição contra três homens suspeitos de roubar uma moto na BR-230. A ação aconteceu nas proximidades da Zona Rural da cidade de Cruz do Espírito Santo, na Mata paraibana.
+ Centro de atividades dirigido por vereadora é alvo de bandidos
De acordo com os agentes, um suspeito foi encontrado morto - vítima de um tiro - e o suposto crime será investigado. Na perseguição, outros dois homens entraram em uma mata, onde um cerco foi montado e um deles foi preso pelos policiais.
Em entrevista à imprensa, o suspeito, de idade ainda não foi anunciada, negou o envolvimento com o assalto. “Eu não tenho nada a ver com isso não”, disse. Às 12h52 a polícia ainda estava no local. Segundo o Tenente Licon, “o sujeito se evadiu e a gente encontrou ele nas proximidades de uma mata, tentando se esconder. Ele estava correndo”, detalhou.
O suspeito foi conduzido ao local do assalto referido para que a vítima do roubo realizasse o reconhecimento do rapaz. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.