PM prende dupla suspeita de participar de arrombamento a banco em JP
Um dos suspeitos responde por homicídio e porte ilegal de arma de fogo
Após a tentativa de arrombamento a um banco, na cidade de Campina Grande, foi a vez da capital paraibana ser alvo da ação de bandidos. Uma dupla foi presa, na madrugada deste sábado (31), no bairro de Cruz das Armas suspeita de dar apoio a outros bandidos que estariam dentro da agência.
Os suspeitos, que têm 39 e 27 anos, estavam em um carro do lado de fora da agência, na hora da abordagem policial. A polícia percebeu uma movimentação no interior do estabelecimento e fez um cerco, mas os criminosos, que estavam dentro do banco, conseguiram fugir. As ferramentas que estavam sendo utilizadas na ação foram apreendidas
A polícia encontrou com os suspeitos, um celular com informações que estavam sendo repassadas para os que estavam dentro. No local a polícia encontrou um esmeril, uma serra elétrica, além de martelo, furadeira, disco de corte, luvas e óculos de proteção. As ferramentas seriam utilizadas para abrir o cofre.
De acordo com a polícia, um dos suspeitos responde por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados para a Central de Polícia, onde foram autuados por formação de quadrilha e furto qualificado.