Policiais apreendem armas, celulares e drogas que seriam jogadas para dentro de presídio, em JP
Ao perceberem que os policiais se aproximavam da comunidade, os suspeitos fugiram do local.
Policiais militares do 5º Batalhão aprenderam, na tarde desta quarta-feira (28) em João Pessoa, três armas de fogo, munições, celulares, balança de precisão e drogas. Todo este material foi abandonado na área interna do condomínio Girassol, no bairro de Mangabeira.
Os policiais da Força Tática estavam realizando uma incursão na comunidade Girassol, orientados pela Coordenadoria de Inteligência (COInt), que monitorava o local. Ao perceberam a presença da PM, alguns suspeitos tentaram fugir.
Durante as buscas, os policiais conseguiram localizar na área interna do condomínio três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e 21 munições do mesmo calibre, um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 44, oito munições de calibre 9 mm.
Também foram encontrados balança de precisão, aproximadamente 50 gramas de maconha, dois celulares e quatro carregadores, que estavam embalados em material plástico.
Segundo os policiais da Força Tática, os celulares e a maconha estavam embalados em um material resistente, e possivelmente seriam arremessados para dentro de algum presídio na capital. As armas e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.
Leia também:
Para se despedir ‘bonito’, Treze enfrenta o CRB em Alagoas
Após resgate, 'viagens' de criança raptada somam 840 km; veja detalhes