Polícia prende suspeito de participar de atentado contra adolescente, em JP
O crime pode ter sido motivado por vingança
A polícia militar prendeu um dos suspeitos de participar da tentativa de homicídio contra um adolescente, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (26), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. A causa do atentado pode ter sido vingança.
Após a tentativa de homicídio desta tarde, a polícia recebeu a informação de que um carro vermelho teria participado da ação. Em diligências no local, agentes conseguiram localizar um veículo condizente às características mencionadas por testemunhas.
Ao fazer a abordagem, a polícia chegou até o suspeito de ter dado fuga ao suposto atirador. Em conversa com o condutor do veículo, a identidade do suspeito e uma possível motivação foram descobertas.
"Nas entrevistas e diligências com o condutor, conseguimos identificar o outro indivíduo, que teria efetuado disparos contra a vítima. A história é que o suspeito queria matar a vítima por ele ter tentado matar um conhecido, tempos atrás", revelou o Capitão Sidney, da Polícia Militar.
Com o condutor do veículo detido, a polícia chegou até o endereço do suposto atirador. No local, foram encontradas munições, de calibre 12 e 38, balança de precisão, além de material semelhante a entorpecentes.
O suspeito de dar fuga ao atirador nega as acusações. Ele será ouvido na Central de Polícia da capital. Conversas no celular do suspeito, que foram encontradas, serão utilizadas na investigação.