Jovem esconde gravidez, dá à luz em banheiro e tenta matar bebê afogado no vaso sanitário
A mulher foi presa em flagrante

ouça este conteúdo
|
readme
|

Um crime brutal, ocorrido no último domingo (4), chocou moradores da cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante após tentar afogar o próprio filho, recém nascido, no vaso sanitário do hospital onde recebeu atendimento.
De acordo com informações da polícia, a jovem chegou à unidade hospitalar alegando fortes dores, mas negou que estava grávida. Ela tomou alguns medicamentos para dor e foi ao banheiro. No local, a mulher acabou dando à luz sozinha e cortado o cordão umbilical com as mãos, segundo apurações da polícia.
Com o bebê nos braços, ela teria espancado a criança, além de tentar afogá-la dentro do vaso sanitário. Depois disso, a jovem envolveu o bebê em um saco de lixo, deixou no local e fugiu.
Estranhando a demora da paciente, funcionários foram procurá-la e encontraram apenas a criança, ainda com vida. Ela foi socorrida e ficou internada até esta segunda-feira (5), em estado grave, mas não resistiu os ferimentos e morreu.
A polícia localizou a mulher, que foi presa e encaminhada para ser ouvida. A suspeita é de que ela tenha escondido a gravidez durante toda a gestação.