Dupla de irmãos suspeitos de matar a própria mãe por asfixia é presa na PB
Os homens foram encaminhados à 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.
Após uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil da Paraíba, três homens foram presos na manhã desta sexta-feira (23). Entre eles está uma dupla de irmãos suspeitos de matar a própria mãe e uma outra vítima, por asfixia.
+ Detran reforça alerta sobre golpe envolvendo Programa de Habilitação Social na PB
De acordo com a polícia, Edival Cândido da Silva e Adalberto Cândido da Silva, são irmãos e os principais acusados pela morte da própria mãe, que aconteceu há três anos. O corpo da mulher apresentou marcas de fios localizadas na região do pescoço.
+ Após reportagem da TV Tambaú, buracos na BR-101 são consertados em JP
O terceiro suspeito trata-se de Geudo Novo Agostinho. Os três são acusados de matar um homem identificado como Roberto Júlio da Silva. O crime aconteceu enquanto eles supostamente bebiam juntos em um bar na cidade de Paulista, também no Sertão. Mais uma vez foram encontrados vestígios de que a vítima teria sido vítima do mesmo crime cometido contra a mãe da dupla.
+ Clientes do Banco do Brasil poderão realizar transações pelo Facebook
Os homens foram encaminhados à Delegacia seccional de Polícia Civil, em Patos para prestar esclarecimentos onde também devem aguardar pela audiência de custódia.