Bancos e agência dos Correios são alvos de bandidos na Paraíba
Ataques aconteceram na madrugada desta quarta-feira (21), na capital e no Agreste do estado.
Duas unidades bancárias e uma agência dos Correios foram atacadas na madrugada desta quarta-feira (21), em João Pessoa e município de Salgado de São Félix, no Agreste da Paraíba.
De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, as ações de criminosos contra bancos já aconteceram 14 vezes neste ano.
Na capital
O ponto de atendimento do banco Santander, na Avenida Cruz das Armas, foi alvo de bandidos, por volta da 0h. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma caminhonete estava estacionado na frente do banco e chamou a atenção dos agentes.
Os policiais encontraram três homens fazendo um buraco na parede nos fundos da agência, mas os suspeitos conseguiram fugir ao notar a presença da PM.
Rondas foram realizadas na região, mas os acusados não foram encontrados. A caminhonete usada pela quadrilha foi apreendida. O trio não conseguiu roubar nada.
Salgado de São Félix
Bandidos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil do município, por volta de 1h. De acordo com os moradores, vários disparos foram feitos para inibir a presença da polícia e até um drone foi utilizado para vigiar a área durante o assalto.
A quadrilha também invadiu o ponto de atendimento dos Correios, as portas foram arrombadas, mas não há informações da quantia levada. A polícia informou que um drone foi utilizado para obter imagens aéreas e monitorar os agentes.
Na fuga, a quadrilha queimou um dos veículos usados no assalto e espalhou grampos na pista. A polícia não tem informações dos suspeitos.