TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
violência

Cinco pessoas são mortas em menos de 24 horas na Grande João Pessoa

Os crimes aconteceram na capital e no município de Santa Rita.

Por Redação T5 Publicado em
Homem morto mandacaru
Sangue derramado na Avenida Ayrton Senna da Silva, em João Pessoa. Sangue derramado na Avenida Ayrton Senna da Silva, em João Pessoa. Imagem/EwertonCorreia

Cinco homicídios foram registrados pela Polícia Militar (PM), entre a manhã de domingo (18) e esta segunda-feira (19), em João Pessoa e na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana da capital.

Segunda-feira (19)

Tibiri - Santa Rita

Um presidiário do regime semiaberto foi apedrejado por moradores da região enquanto voltava para casa, por volta das 6h. De acordo com a polícia, as pessoas acusaram o homem, de 36 anos, que estava em uma motocicleta preta, de tentativa de assalto. A esposa da vítima esteve no local e informou que o homem sofria ameaças.

Mandacaru - João Pessoa

De acordo com a PM, o crime aconteceu durante a madrugada, por voltas 4h, na Rua Ayrton Senna. Os agentes do Instituto de Polícia Científica (IPC), informaram que no corpo havia perfurações de arma branca. A vítima ainda não foi identificada.

Domingo (18)

Jardim Militânia - Santa Rita

O crime aconteceu na Rua José Edgar da Silva, por volta das 8h. A polícia informou, que o acusado, de 40 anos, confessou e planejou a morte da esposa, Joseane França de Lima, desde a última quinta-feira (15), quando descobriu uma traição. O marido ameaçava a vítima há dias nas redes sociais.

Rangel - João Pessoa

Um homem morreu após ser baleado enquanto saía da comunidade Paturí, por volta das 13h. Romualdo Crispim, de 33 anos, foi atingido no braço e no rosto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  foi acionado e constatou o óbito no local.

Alto das Populares - Santa Rita

Um rapaz de 18 anos foi morto com sete tirosna Rua Pedro Pedrito. De acordo com a PM, a vítima, identificada como Rinaldo Vagner Celestino Júnior, não tinha envolvimento com drogas e estava na casa dos avós no momento do crime.



Relacionadas