Moradores interditam BR 101 após desaparecimento de criança, na capital
Alguns motoristas tentaram furar o bloqueio feito com pneus e foram alvos de pedradas.
Moradores do bairro Costa e Silva, localizado na região Oeste de João Pessoa fecharam a BR-101 no km 90, sentido Recife – João Pessoa, no fim da tarde desta segunda-feira (12). O motivo para a ação deve-se ao desaparecimento de Guilherme Marinho, de 7 anos, na tarde do último sábado (10).
+ Bebê de 37 dias é encontrado morto dentro de casa em João Pessoa
+ Homem joga carrinho de supermercado em funcionários após ser flagrado roubando desodorantes
O fechamento da via provocou um grande engarrafamento. Alguns motoristas tentaram furar o bloqueio feito com pneus e foram alvos de pedradas. Os moradores solicitavam a presença da imprensa no local.
+ "Escama só de peixe, cebruthius": saiba o significado das gírias da MC Loma
+ Internautas comentam versão 2018 do Galo da Madrugada: “Está embrulhado em papel de presente”
Agentes das policias Militar e Rodoviária estão na via controlando o fluxo na área. Mas, até às 19h40 o tráfego não tinha sido liberado.
O caso
Dona Valdenice da Silva, mãe de Guilherme Marinho, disse que está desesperada. “Ninguém me dá uma resposta. Quem tiver alguma informação pode ligar para a polícia”, disse. “Já colocamos foto dele em todos os lugares possíveis e meu filho ainda não apareceu”, completou.
Guilherme foi visto pela última vez na rua onde mora. Ele estava brincando com amigos e até então não voltou pra casa. Quem tiver informações sobre Guilherme deve ligar para (83) 98615.2401.