Trio acusado de arrastão é detido após denúncia no WhatsApp
A polícia encontrou uma arma artesanal, modelo escopeta, e os objetos roubados das vítimas.
Três jovens foram detidos na tarde desta sexta-feira (02) acusados de fazer um arrastão num ponto de ônibus no bairro Castelo Branco, em João Pessoa.
Segundo o tenente Jivago Godoy, os suspeitos roubaram os pertences de três pessoas que estavam na parada. “Os moradores avisaram do delito por um grupo do WhatsApp que temos com pessoas do bairro. Cerca de 30 minutos depois do assalto, nós conseguimos prendê-los”, explicou ao Portal T5.
+ Assaltante esconde arma em revista caça-palavras e rouba passageiros de ônibus
Eles foram localizados entre as avenidas Nossa Senhora dos Navegantes e Nego, no bairro de Tambaú. A polícia encontrou uma arma artesanal, modelo escopeta, e os objetos roubados das vítimas.
+ Criança de 9 anos é flagrada conduzindo carreta
“A ação desses bandidos começou na região do Bessa, pela manhã, quando eles roubaram um carro e foram até o Castelo Branco roubar umas pessoas que estavam na parada de ônibus. Pelas características dos acusados, a guarnição logo identificou e os abordou. Os três celulares foram recuperados”, explicou o tenente coronel Jobson, comandante do Batalhão Ambiental.
+ Três cachaças paraibanas estão entre as melhores do Brasil; veja o ranking
Um dos assaltantes tem 24 anos, enquanto os comparsas são adolescentes de 16 e 17 anos. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, na capital.
+ Estado vai distribuir 1 milhão de preservativos na Paraíba