Dupla mata mecânico que bebia em frente de casa, na Grande JP
Segundo a polícia, a vítima não tinha envolvimento com o crime
Um homem, que trabalhava como mecânico, morreu vítima de disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (27), em Tibiri II, Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu na Rua Quatorze de Julho, em frente a casa da vítima, por volta das 19h.
Segundo o Capitão Augusto, da Polícia Militar, os disparos foram efetuados por dois homens que estavam em uma moto. A vítima foi identificada como José Walter dos Santos, de 44 anos.
"Ele estava na frente de casa, bebendo com alguns parentes, e inesperadamente dois camaradas apareceram nessa moto e efetuaram os disparos contra ele", revelou.
Ainda de acordo com informações do Capitão, o José Walter não tinha envolvimento com o crime.
"Ele era um cara de bem, trabalhador e a gente não consegue entender em que ponto da história, na verdade, leva-se a esse fato, o homicídio em si", afirmou.
A vítima, que não tinha nenhum registro de antecedentes criminais, ainda foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A polícia disse que é cedo para afirmar se a profissão da vítima tenha alguma coisa a ver com o crime. As autoridades colheram informações no local e devem iniciar investigação para chegar até os suspeitos do crime.