Vítimas de suposto pedófilo eram meninos de até 11 anos, diz delegada
Um homem foi preso, na noite da quarta-feira (3), suspeito de aliciamento pelo Facebook, em João Pessoa
Meninos, de 10 e 11 anos de idade, essas eram as possíveis vítimas encontradas em conversas no celular do jovem, de 21 anos, preso suspeito de aliciamento, na noite da quarta-feira (3), em João Pessoa.
"Nós apreendemos o telefone com um material bastante vasto, imagens de órgãos genitais de crianças e diálogos com palavreado muito chulo, algumas conversas foram impressas", relatou a delegada Ana Carolina Ferreira.
O suspeito foi detido na noite desta quarta-feira (3), no bairro dos Bancários. Ele estava na Praça da Paz e ao ver uma viatura policial, apresentou atitude suspeita, fugindo do local. Ao perceber a ação, a polícia realizou a abordagem.
+ Homem marca encontro sexual com criança e acaba preso em flagrante, na Paraíba
Nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, a princípio. No entanto, ao averiguar o celular do homem, a polícia encontrou algumas fotos e conversas de cunho sexual envolvendo crianças, todas do sexo masculino. A suspeita é de que ele estaria no local esperando uma das vítimas.
+ Suspeito de marcar encontros sexuais com crianças pedia para ir à casa das vítimas; veja
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel.
"Há grupos fechados no Facebook para aliciamento de menores para atos libidinosos. Pode ser que ele seja participante, mas isso demanda uma investigação mais profunda", relevou a delegada.