Morre segundo rapaz baleado em Santa Rita
O duplo homicídio aconteceu por volta das 16h20 desta quarta-feira (03) na Rua Dulce Mendes Ferreira no bairro de Tibiri II.
O segundo rapaz que havia sido baleado na cidade de Santa Rita, na região metropolitana da capital, na tarde de ontem (3), morreu no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A confirmação foi dada pela assessoria da unidade no início da manhã desta quinta-feira (4).
De acordo com o boletim médico, Anderson Antoniel, de 21 anos, foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu). Ele passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Relembre –O duplo homicídioaconteceu por volta das 16h20 desta quarta-feira (03) na Rua Dulce Mendes Ferreira no bairro de Tibiri II.
Felipe Albuquerque de Oliveira, de 18 anos, foi baleado e morreu antes da chegada da equipe médica. Anderson Antoniel, de 21 anos, ainda chegou a ser socorrido.
+ Funcionários de locadora de veículos do aeroporto Castro Pinto sofrem arrastão
De acordo como delegado Paulo Josafá, plantonista da delegacia de Homicídios de João Pessoa, a informação é de que um Corsa branco de vidro fumê se aproximou da esquina de uma residência onde os rapazes estavam e um dos ocupantes atirou contra eles.
“O local é de pouco movimento e por isso não foi possível identificar os acusados”, disse o delegado ao Portal T5.
A motivação do crime está sendo investigada pela polícia.