Operação desarticula quadrilha chefiada por pai e filho, na Paraíba
Além das prisões, 9 armas, 6 kg de maconha e munições foram resgatadas.
Durante uma operação realizada entre Polícias Civil e Militar da Paraíba, sob gerencia do Núcleo de Homicídios da 6ª Delegacia Seccional de Alhandra uma quadrilha com 23 pessoas foi desarticulada. Na ação, o que chamou a atenção dos policiais é que o grupo era comandado por pai e filho. Os homens são suspeitos de chefiar o tráfico de drogas e a prática de homicídios no Litoral Sul do estado.
+ Taxas de juros e inflação baixas aquecem mercado imobiliário da Paraíba
Ao todo, 19 pessoas foram presas em flagrante e 4 adolescentes foram apreendidos. A operação que recebeu o nome de “Arataguis” durou dois meses. Além das prisões, 9 armas, 6 kg de maconha e munições foram resgatadas.
Entre os acusados está Marcos Honório, de 31 anos. Marcos é apontado como autor de vários homicídios motivados pelo controle do tráfico de drogas na região de Alhandra. Do outro lado, Marcos Honório Júnior (filho de Marcos Honório) coordenava ações criminosas no Rio Grande do Norte. A esposa de Marcos Honório Júnior, também foi presa.
+ Após ter filho assassinado, mulher é morta com 13 tiros, na grande JP
Segundo o delegado Aneílton de Castro em uma ação do grupo, uma bebê de apenas 1 ano foi baleada nas costas e ficando paraplégica. Os presos seguiram para presídios localizados em João Pessoa e os adolescentes foram transferidos para centros socioeducativos.