Criança de 2 anos é atingida por tiro na cabeça, na Grande João Pessoa
A menina estava no colo do pai, quando foram surpreendidos pelos tiros
O ano novo começou com violência na grande João Pessoa, e essa violência afetou até mesmo quem ainda está começando a viver. Uma criança de 2 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo nesta segunda-feira (1), na região do Renascer, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.
De acordo com informações preliminares, a menina estava no colo do pai, quando foram surpreendidos por um rapaz, que estava a pé, munido de uma espingarda calibre 12, que atirou contra eles. A criança acabou sendo atingida na cabeça pelo disparo, e estilhaços pegaram no pai, que também ficou ferido.
Ela foi socorrida pela avó para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e o estado de saúde é grave. Segundo relatos, houve perda de massa encefálica. O pai da criança procurou a unidade hospitalar após a entrada da filha. Ele não corre risco de morte.
O alvo da ação criminosa seria o pai, que apesar de não haver processo judicial, teria envolvimento com homicídios, de acordo com populares. O cunhado do homem foi morto na madrugada desta segunda-feira (1). A polícia investiga se o crime tem relação com briga de facções criminosas.
Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado.