Briga entre parentes deixa um morto no Litoral Sul da PB
A vítima teria acusado o suspeito de assediar sua sobrinha

ouça este conteúdo
|
readme
|

Uma briga familiar resultou em na morte de um senhor de 55 anos, na comunidade conhecida como assentamento Rick Charles, no município de Conde, Litoral Sul paraibano. O crime aconteceu nesta quarta-feira (27), por volta das 19h30 na residência da vítima.
De acordo com informações do delegado Francisco Basílio, plantonista da delegacia de homicídios de Alhandra, a vítima, José Amadeu, era conhecida como Cigano e teria sido morto pelo próprio cunhado. Relatos dão conta de que havia um desentendimento entre eles desde o ano passado. A vítima teria acusado o suspeito de assediar sua sobrinha.
Além disso, um dos filhos da vítima, que brincava com os irmãos, teria sido repreendido pelo suspeito e logo após agredido. Isso aconteceu na última terça-feira (26).
O ato gerou revolta na vítima, que ameaçou registrar um boletim de ocorrência na polícia. No entanto, na noite desta quarta (27), o acusado foi até a casa da vítima, armado com uma espingarda de fabricação caseira, atirou contra ele e fugiu.
O acusado não foi encontrado e a polícia faz diligências na região.