Segundo suspeito de participação em morte do segurança Fábio é preso em JP
Dois homens foram reconhecidos por imagens de um circuito de segurança após um assalto na última semana.
A fase final da Operação Latrós, da Polícia Militar, prendeu na manhã de sábado (23) dois homens acusados de roubos em João Pessoa. Um deles é suspeito de estar envolvido na morte do vigilante Fábio Alves, em setembro deste ano.
Através de imagens obtidas por câmeras de um circuito interno de segurança, foram identificados Leandro Bezerra Feitosa, conhecido por Lando, e Anderson de Souza Silva, de codinome Baby, este principal suspeito de ser o autor do latrocínio que vitimou o vigilante Fábio Alves de Lima, em frente a uma escola no bairro dos Estados, neste ano. Na gravação, é possível perceber o momento que os acusados roubam uma motocicleta em um sinal de trânsito da Avenida Monsenhor Walfredo Leal, no dia 21 de dezembro.
A Operação Latrós prendeu 15 pessoas, entre elas, Wallef Gomes de Lima, conhecido como Esquerdinha, acusado de ser o piloto da motocicleta usada no latrocínio do segurança Fábio. Além dos presos, foram apreendidas drogas e armas.
Saiba mais:
- Polícia desmonta quadrilha envolvida em assaltos e homicídios, na capital
Relembre o caso
O segurança Fábio Alves de Lima foi baleado na cabeça quando tentou evitar um assalto a uma mulher que deixava uma criança na escola, na avenida São Paulo, no Bairro dos Estados, no início do mês de setembro. Uma câmera de segurança localizada na rua captou o confronto entre o vigilante e o assaltante.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.