Primeiro dia de operação "Divisa Segura" tem prisões, apreensões e cumprimento de mandados
O objetivo é cumprir mandados de prisão, de busca e apreensão e fortalecer a segurança entre os dois estados.
A operação “Divisa Segura” deflagrada na madrugada desta sexta-feira (22) já apresentou resultados. Integrada pelas Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros dos estados da Paraíba e Pernambuco, a ação conseguiu prender, na primeira madrugada de trabalhos, 11 pessoas nas cidades de Caaporã, Pedras de Fogo, Santa Cecília e Alhandra.
Mais detalhes: Operação Divisa Segura reforça segurança entre os estados da PB e PE
O objetivo é cumprir mandados de prisão, de busca e apreensão e fortalecer a segurança entre os dois estados. Além das prisões, 3 armas de fogo foram apreendidas.
São 140 policiais envolvidos na operação que, na primeira fase, verifica as divisas entre nas regiões de Alhandra (PB), Itabaiana (PB), Queimadas (PB), Caaporã (PB), Pedras de Fogo (PB), Santa Cecília (PB), Goiana (PE), Itambé (PE), Casinhas (PE), Santa Maria do Cambucá (PE) e Vertente do Lério (PE).
Leia também: Ciclista tem rosto esmagado após atropelamento, na Paraíba
Os presos no Litoral Sul da Paraíba foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Nas prisões que aconteceram nas cidades do interior, os suspeitos foram levados para a 11ª Delegacia Seccional, em Queimadas, na região metropolitana de Campina Grande.