Casal faz arrastão em consultório odontológico, mas é detido após PM rastrear celular
"Pelo relato das colegas tinha gente sendo atendido no consultório, inclusive, uma estava fazendo um canal”, disse uma vítima
Um casal invadiu o prédio do SEST, no Distrito Industrial em João Pessoa, no início da noite desta segunda-feira (18) e fez um arrastão. Segundo a polícia, eles utilizaram uma arma de brinquedo para render as vítimas.
“Quando entraram na minha sala, eles já tinham passado na recepção e nos consultórios. Pediram meus pertences e a chave do meu carro. Depois, me deixaram trancado na sala e se evadiram. Pelo relato das colegas tinha gente sendo atendido no consultório, inclusive, uma estava fazendo um canal”, disse uma testemunha.
+ Radares de fiscalização são desligados por cortes de orçamento, na PB
Um dos celulares roubado foi rastreado e a polícia conseguiu encontrar os suspeitos, de 19 e 20 anos. Eles foram localizados próximo ao bairro dos Novais. A dupla já havia trocado de roupa para dificultar a identificação.
Os objetos roubados das vítimas foram recuperados e os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, da capital.
+ Filha de promotor é detida acusada de furtar objetos em shopping da capital