Filho de juiz é encaminhado para presídio, na capital
O estudante de enfermagem também responde processo por tráfico de drogas.
O filho do juiz, de 25 anos, detido na noite de domingo (17) suspeito de praticar assaltos na orla da capital foi encaminhado para a Penitenciaria Desembargador Sílvio Porto, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
A audiência de custódia aconteceu na tarde de segunda-feira (18), a justiça converteu a prisão em flagrante para preventiva. O estudante de enfermagem já responde a um processo por tráfico de drogas.
Leia mais:
-Filho de juiz é preso acusado de realizar assaltos, em João Pessoa
Relembre o caso
Segundo a polícia, o estudante foi encontrado com um amigo em um veículo roubado no domingo, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Durante a abordagem houve troca de tiros, ele tentou fugir, mas foi detido em casa. Na delegacia, o homem se recusou a prestar depoimento e informou que só falaria em juízo. O segundo acusado está foragido.
Com o suspeito foram recuperados um veículo do modelo Duster, um relógio e R$ 660 em dinheiro, roubados na noite de domingo. Ele também estava com uma pequena quantidade de maconha, que de acordo com os agentes, não caracteriza tráfico. A possível arma usada nos assaltos foi localizada na frente de uma casa, na manhã da segunda-feira (18), no bairro Jardim Oceania.