Criminosos explodem agências e bloqueiam acessos das cidades para evitar perseguição
Este é o 75º ataque registrado contra agências bancárias na Paraíba.
Os ataques a caixas eletrônicos e agências bancárias continuam na Paraíba. Desta vez, a ação criminosa ocorreu na cidade de Aparecida-PB, Sertão do estado, na madrugada desta segunda-feira (18).
Segundo a polícia, era por volta das 02h15 quando o grupo chegou ao município. Usando bananas de dinamite, os suspeitos explodiram o posto de atendimento do banco Bradesco, mas o caixa não foi aberto. Conforme o relato, é possível que nenhuma quantia tenha sido levada pelo grupo. Na sequência, os bandidos explodiram a agência dos Correios.
Eles fugiram em carros e motos, conforme as informações coletadas pelos policiais militares. O número de criminosos, contudo, não foi relatado, mas estima-se que eram cerca de 10.
+ Membro de quadrilha é preso com 53 bananas de dinamite e cocaína
Na fuga, os bandidos bloquearam os acessos das cidades de Pombal e Sousa. Grampos foram espalhados pelas rodovias, para dificultar a passagem de viaturas. Um carro foi usado para bloquear a saída para São Francisco.
Equipes de Rotam, Rádio Patrulha e Bope do 14o Batalhão realizam diligências para localizar os suspeitos. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. Este é o 75o ataque registrado contra agências bancárias na Paraíba.
+ Vaca vai “presa” ao fugir de presépio duas vezes