Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Domingo,
11 de Maio
Nesta quinta

Policiais Civis da Paraíba podem paralisar as atividades

Para Suana Melo, presidente da ASPOL/PB, esse é um momento de avaliar a situação do policial civil.

Por Redação T5 Publicado em
POLICIAIS PB
ouça este conteúdo
Foto: Reprodução / ASPOL/PB

Está marcada para a próxima quinta-feira (14), uma assembleia Geral Extraordinária dos policiais civis da Paraíba. O evento está marcado para começar às 14 h e será realizado no auditório do Centro de Tecnologia da UFPB, em João Pessoa.

Leia mais: Empresária desaparece com cerca de R$ 1 milhão e universitários podem ficar sem formatura

De acordo com a assessoria da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (ASPOL/PB), o objetivo é avaliar a construção e aprovação do Projeto de Lei (PL) 1.664/2017, que trata de “Promoções, acumulações de delegacias e plantões extraordinários”. Uma paralisação e outras movimentações também podem entrar em pauta durante o encontro que de deve reunir os profissionais insatisfeitos com a PL.

Para Suana Melo, presidente da ASPOL/PB, esse é um momento de avaliar a situação do policial civil. "É necessário que os policiais participem das reuniões para se informar e agir, conforme deliberações da Assembleia Geral, em prol de uma polícia que respeite todos os cargos e valorize quem produz resultados”, disse.

+ Conteúdo: Papai Noel é atacado com pedradas por crianças

Segundo a categoria, o texto aprovado no dia 5 de dezembro atribui benefícios aos delegados que são gestores da Polícia Civil no estado. Está confirmada a participação de Áureo Cisneiros, presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (SINPOL).



Relacionadas
noscript