Mãe suspeita de matar filha de 3 meses responde processo por espancamento, diz delegado
Paulo Josafá esclareceu detalhes sobre o caso.
O caso da mãe suspeita de matar a filha de 3 meses por asfixia já apresenta desdobramentos. Ao dar entrada no hospital Cândida Vargas, com a criança morta nos braços, a mulher apresentou um comportamento estranho que chamou a atenção da equipe médica. Os plantonistas contactaram a Polícia Militar (PM) após constatar a morte do bebê.
Outras informações sobre o fato: Criança é morta por asfixia em João Pessoa; Mãe é suspeita
Em entrevista ao Portal T5, o delegado responsável pelo caso, Paulo Josafá, da delegacia de homicídios, esclareceu detalhes sobre o fato. A investigação apontou que a suspeita pela morte do bebê possui um processo na justiça. “Ela responde um processo por espancamento a menor”, disse. Na ação, a mãe é acusada de agredir a outra filha que possui quatro anos.
Saiba também: Ministério Público diz que Naldo deu socos, tapas e até "garrafada" em mulher
A mulher está detida na delegacia de homicídios, em João Pessoa. De acordo com o delegado, depoimentos estão sendo coletados com o interesse de esclarecer a situação. “Uma testemunha ocular disse que presenciou a mãe espancando as filhas (de 3 meses e de quatro anos) nessa sexta-feira (8)”, afirmou.
Leia mais: Passageiro é preso após se masturbar e ejacular em mulher em pleno voo
Ainda de acordo com Paulo, o pai da criança está preso no Presídio Regional de Guarabira. “A situação é complicada, trata-se de um assunto complexo. Estamos investigando”, completou.