Mulher tenta entrar em presídio com maconha dentro de pasta de dente, na Paraíba
Senhora, de 57 anos, entregaria a encomenda ao filho, que está preso.
Duas mulheres foram detidas nesse sábado (2), na cidade de Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba, tentando entrar na Cadeia Pública com drogas e celulares. Uma delas, uma senhora, de 57 anos, estava com uma embalagem de creme dental contendo uma substância semelhante à maconha e que seria entregue ao seu filho que está preso.
A outra, uma adolescente de 15 anos, levava uma marmita e, misturada à comida, um aparelho de telefone celular para o seu companheiro que cumpre pena no local.
No primeiro caso, além da embalagem do creme dental, ela levava uma carteira de cigarro com dois "dólares" de uma substância semelhante à maconha. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e conduzida à delegacia, onde aguarda a audiência de custódia.
Praticamente no mesmo horário, a guarnição foi informada que a adolescente estaria levando um aparelho de telefone celular dentro de uma marmita contendo comida. Ela foi apreendida e, junto com a mãe, que foi informada do caso, foi conduzida pelos policiais militares à Delegacia de Polícia Civil. Por ser adolescente, ela foi liberada e responderá o ato infracional em liberdade.