Homens são assassinados no intervalo de uma hora, na capital
Segundo a PM, a vítima aparenta ter entre 25 e 27 anos.
Dois homens foram assassinados tarde desta segunda-feira (20), em João Pessoa.
O primeiro crime aconteceu por volta de 13h na Comunidade Gauchinha, no bairro Costa e Silva. No local impera o discurso do "ninguém conhece, ninguém viu". De acordo com o Tenente Marcone, do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM), o homem estava caminhando pelo local quando foi vítima de uma agressão, sendo atingido com facadas.
“No local ninguém sabe quem é o rapaz. As pessoas também não informaram sobre quem cometeu esse crime. Aqui, se faz juz a lei do silêncio”, disse.
Até às 12:40, o corpo do homem ainda não havia sido identificado. Segundo a PM, ele aparenta ter entre 25 e 27 anos. A faca utilizada na ação foi encontrada a poucos metros do corpo da vítima.
Leia mais: trio é preso fazendo arrastões em ônibus.
O segundo crime aconteceu por volta das 13h40. Na ocasião, um homem de aproximadamente 25 anos foi executado com um tiro na região do tórax. O fato ocorreu no bairro de Mangabeira, Zona Sul da capital.
De acordo com informações da PM, o rapaz tinha sido baleado há alguns metros do local onde faleceu. Após o tiro, ele foi perseguido pelos algozes e tentou fugir pulando um muro de aproximadamente dois metros.
Até o fechamento desta matéria, os autores dos crimes não foram identificados.