Polícia registra 4º homicídio em menos de uma semana, no mesmo bairro
O crime aconteceu por volta das 13h em uma localidade conhecida como Escadaria do Onze
A polícia registrou mais um homicídio no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, na tarde deste sábado (18), totalizando quatro morte em menos de uma semana na mesma localidade.
A vítima deste sábado foi um adolescente de 12 anos. De acordo com informações do Capitão Torres do 7º Batalhão da Polícia Militar, o adolescente tinha envolvimento com drogas e já foi vítima de outras tentativas de homicídios. Ele chegou a ser baleado, mas sobreviveu.
O crime aconteceu por volta das 13h em uma localidade conhecida como Escadaria do Onze.
OUTROS CRIMES
Segunda-feira
Na última segunda-feira (13), um jovem de 19 anos foi baleado no início da noite, na mesma região do Alto das Populares, em Santa Rita.
Os tiros atingiram a vítima nas costas, pescoço e perna. Ele foi identificado como André Firmino de Oliveira. Ele cegou a ser socorrido por carro particular para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Na mesma noite, um homem foi encontrado mesmo bairro. O corpo tinha perfurações de arma de fogo e não foi identificado no local.
De acordo com informações do Capitão Augusto, da Polícia Militar da Paraíba, será aberta investigação para descobrir se o crime tem relação com o baleado que foi socorrido para a UPA de Santa Rita, já que o corpo foi encontrado nas proximidades da primeira ocorrência.
A perícia afirmou que o homem, que foi removido do local, estaria ali há, pelo menos, três horas. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, em João Pessoa.
Quarta-feira
Outro homicídio foi registrado no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, na última quarta-feira (15). O crime aconteceu na Rua São José.
A vítima foi identificada como Tiago Bezerra. Ele era morador do bairro e tinha passagem pela polícia por homicídio qualificado.
De acordo com informações do Soldado Macena, da Polícia Militar, a vítima era usuária de drogas. A polícia vai abrir investigação para descobrir se o crime desta quarta tem relação com o duplo homicídio ocorrido na última segunda-feira (13), no mesmo bairro.