Quadrilha explode caixas eletrônicos de fábrica, na Paraíba
Cinco homens em dois carros chegaram fortemente armados e dispararam várias vezes para inibir a presença dos seguranças no local.
Três caixas eletrônicos foram explodidos por bandidos na madrugada desta segunda-feira (06), dentro de uma fábrica de calçados, no Distrito Industrial, em Campina Grande.
De acordo com a polícia, a ação aconteceu por volta das 3h30. Cinco homens em dois carros chegaram fortemente armados na fábrica. Os bandidos dispararam várias vezes para inibir a presença dos vigilantes no local.
Após a invasão, a quadrilha explodiu os caixas eletrônicos e levou o dinheiro. A polícia informou, que esta não é a primeira vez que bandidos explodem aquele local, a última vez foi em dezembro de 2016.
Poucas horas depois, um cofre de um posto de gasolina no bairro Liberdade, em Campina, também foi explodido. Desta vez, a ação não deu certo, os bandidos fugiram sem levar o dinheiro e deixaram explosivos no local. O grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi chamado para realizar os procedimentos de segurança com o material abandonado no posto.
A polícia investiga se os dois casos têm relação. Até o momento, ninguém foi preso.