Criança leva surra com mangueira por quebrar frasco de remédio
O crime foi denunciado pelo Whatsapp. Esta seria a terceira vez que a criança sofria a agressão
Um homem de 27 anos foi preso acusado de espancar uma criança de nove anos utilizando uma mangueira. O crime aconteceu nesta quarta-feira (1) na cidade de Mamanguape, litoral norte da Paraíba. A agressão teria ocorrido depois que a criança derrubou e quebrou um frasco de medicamento.
O major Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Integrada da Polícia Militar (2ª CIPM), contou que recebeu um telefonema e assim ficou a par da denúncia. A pessoa informou que uma criança estava sendo espancada pelo padrasto e chegou a mandar, inclusive, um áudio pelo aplicativo Whatsapp comprovando o fato.
O militar acionou o Conselho Tutelar que, ao chegar ao local, constatou a agressão. “A criança estava muito machucada e foi levada para fazer o exame de corpo de delito. O caso será acompanhado pela Promotoria da Infância da cidade”, comentou major Alberto Filho.
O acusado foi detido e levado para a delegacia de polícia da cidade. Ainda segundo a polícia, esse homem seria acostumado a agredir a criança. Esta seria a terceira vez que ele utilizou a mangueira para feri-lo.