Mãe confessa ter adormecido e derrubado bebê; ela tinha bebido no dia anterior
Segundo a PM, o bebê foi encontrado dentro de um quarto já sem vida.
Uma tragédia sem precedentes. O caso em que uma criança, de dois meses de vida encontrada morta na casa em que morava já tem seus desdobramentos. O fato aconteceu nesta segunda-feira (30), na comunidade Alto do Céu, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
De acordo com informações da Polícia Militar, o bebê foi encontrado dentro de um quarto já sem vida. Os policiais relataram que a mãe da criança apresentava um comportamento estranho. Que estava desconfiada.
Profissionais da saúde constaram que a morte do bebê já havia acontecido, há pelo menos, cinco horas antes do atendimento. O corpo da criança apresentava sinais de uma pancada na cabeça. A mãe é a principal suspeita pelo crime. Após a presença da PM, ela resolveu contar os detalhes: “ela tinha saído para beber e chegou de madrugada com a criança chorando. Na hora que foi alimentar o bebê, ela acabou derrubando o filho no chão e não pediu socorro com medo de ser presa”, disse um policial que presenciou o caso.
A suspeita foi conduzida a Central de Flagrantes da Polícia, em João Pessoa. Presa, a mulher foi autuada por crime de homicídio culposo, devido a morte do filho.
Outros detalhes
Segundo informações preliminares, a suspeita só teria dado conta que seu filho estava morto na manhã desta segunda. Chegando na Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital ela confessou que acabou adormecendo e no mesmo instante a criança caiu batendo a cabeça no chão. Além disso, ela contou que na noite anterior tinha ingerido bebida alcoólica.
Veja mais sobre o caso clicando aqui.