Jovem é executado com 32 tiros em João Pessoa
O rapaz seria usuário de maconha e tinha dívidas com traficantes.
O crime aconteceu em Cruz das Armas, no fim da manhã desta sexta-feira (20). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava caminhando na rua quando um carro se aproximou e os condutores dispararam contra o homem. Identificado inicialmente como Luquinha, o rapaz foi atingido com 32 tiros e morreu.
No local, um homem que se identificou como tio da vítima falou sobre o caso. “Por volta das 10 horas ele estava em casa, tava fazendo feijão, arroz e alguém ligou pra ele. Aí ele saiu a pé, entendeu? Quando chegou nessa rua, se encontrou nesta situação”, disse. Ainda segundo o homem, a vítima morava na comunidade do Renascer.
O rapaz seria usuário de maconha e a suspeita é de que ele tinha dívidas com traficantes. A PM chegou rápido no local e realizou rondas na área. Segundo o Tenente Ítalo Santana, os responsáveis estão na mira da polícia. “Temos ciência do veículo, estamos resguardando as informações devido o curso das diligências”, afirmou.
Os peritos encontraram 32 perfurações no corpo da vítima. Contudo, foram encontradas somente três cápsulas de pistola 380 no loca.