Mulher mata criança após ter sentado em cima
Para fugir de uma surra, a menina correu para uma poltrona.
Presa aos 64 anos. Essa é a trajetória de uma mulher que matou uma criança como forma de ‘castigo’. O caso aconteceu na cidade de Pensacola, na Flórida, Estados Unidos. De acordo com informações do jornal inglês Daily Mail, a criança, de apenas nove anos, foi morta por esmagamento.
A acusada, Veronica Green (foto à esquerda) disse à polícia local que foi chamada pelos pais da criança para aplicar uma punição porque a menina, conhecida por Dericka, estava ‘fora do controle’.
De acordo com o depoimento da acusada, para fugir de uma surra, a menina correu para uma poltrona. A mulher sentou em cima dela e permaneceu por mais de 10 minutos sem se mexer. A menina chegou a reclamar de falta de ar até perder as forças.
A acusada tem 147 quilos. Além dela, os responsáveis pela criança foram presos por homicídio. O fato que chamou a atenção é que todos já tinham passagem por violência doméstica. Após pagar uma fiança no valor de US$ 125 mil (cerca de R$ 400 mil), os acusados foram liberados e vão responder o processo em liberdade.
Com informações de Curiosamente