Justiça mantém prisão do técnico em enfermagem suspeito de abusar de paciente
A Justiça decidiu manter a prisão do técnico em Enfermagem de 47 anos que foi preso em flagrante, nessa terça-feira (10)
A Justiça decidiu manter a prisão do técnico em Enfermagem de 47 anos que foi preso em flagrante, nessa terça-feira (10), suspeito de estuprar uma paciente, de 20 anos, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.
A audiência de custódia aconteceu nesta quarta-feira (11) e o suspeito foi levado para o Presídio do Roger, onde vai aguardar o julgamento.
Relembre o caso:
Um técnico de enfermagem de 47 anos foi preso, suspeito de ter abusado uma paciente na UPA de Cruz das Armas, em João Pessoa.
Tudo começou quando a jovem teria passado mal durante a madrugada e foi até a casa da tia no bairro do Cristo Redentor. A tia a conduziu, junto com a mãe, até a UPA. Ela apresentava quadro de vômito e cólicas.
Na unidade, a jovem foi medicada e ficou na maca enquanto aguardava o resultado de exames. O homem teria aproveitado o momento em que ela estava sonolenta, por causa dos medicamentos, e teria colocado as mãos nas partes íntimas dela por baixo da roupa.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da capital informou “que estão sendo tomadas todas as providências administrativas cabíveis em relação ao técnico em enfermagem acusado de conduta não protocolar no atendimento de uma paciente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Augusto Almeida Filho, em Cruz das Armas”.