Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Quinta-feira,
8 de Maio
em Mangabeira

Suspeito é baleado após atirar contra equipe da PM em João Pessoa

A ocorrência foi registrada por policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), durante uma ronda no Condomínio da Amizade

Por Carlos Rocha Publicado em
Vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa
Suspeito é baleado após atirar contra guarnição da PM em Mangabeira, em João Pessoa (Foto: Verinho Paparazzo)
ouça este conteúdo

Um jovem suspeito foi baleado na perna após atirar contra uma guarnição da Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (25), no bairro de Paratibe, na Zona Sul de João Pessoa. A ocorrência foi registrada por policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), durante uma ronda no Condomínio da Amizade.

Segundo a Polícia Militar, os agentes realizavam abordagens de rotina quando o suspeito teria sacado um revólver calibre 38 e efetuado disparos contra a guarnição. Os policiais revidaram e atingiram o homem com um tiro na perna. Ele foi socorrido à emergência do Hospital de Trauma da Capital, onde está sob cuidados médicos.

Durante o confronto, a viatura da PM teve o para-brisa quebrado. De acordo com os militares, após o tiroteio, alguns moradores da comunidade se revoltaram com a ação policial e começaram a atacar a viatura com pedras, causando danos ao patrimônio público. A situação impediu o socorro imediato por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, o que fez com que a própria guarnição transportasse o ferido na carroceria da viatura até o hospital.

Ainda conforme a polícia, o suspeito já possuía anteriores passagens criminais. A arma utilizada na tentativa de agressão contra os policiais foi apreendida no local. Após receber alta médica, o homem será encaminhado à delegacia, onde deve responder pelos crimes cometidos.

A área do fato está sob responsabilidade do 5º Batalhão da Polícia Militar, e a ocorrência será investigada pela Polícia Civil.



Relacionadas
noscript