Homem morre ao cair em fosso de elevador no Centro de Campina Grande
A vítima era moradora do bairro Mutirão e estava trabalhando no momento do acidente

ouça este conteúdo
|
readme
|
André Alves de Souza, de 31 anos, morreu na noite de quinta-feira (24) após cair no fosso de um elevador em um prédio onde funciona uma farmácia no Centro de Campina Grande. A vítima era moradora do bairro Mutirão e estava trabalhando no momento do acidente.
Segundo informações preliminares, André entrou no elevador e, ao tentar sair, o equipamento teria parado entre o segundo e o terceiro andar. Ele teria se desequilibrado e caído.
O delegado Renato Júnior informou que “a delegacia plantonista foi acionada, que por sua vez acionou o Instituto de Polícia Científica para realizar o exame pericial no local. Os laudos vão esclarecer as circunstâncias. Agora vamos instaurar o inquérito policial para apurar o que realmente aconteceu”.
O corpo foi encontrado horas depois, quando a ausência do funcionário foi percebida. Imagens das câmeras de segurança devem ajudar nas investigações.
Em nota, a empresa disse que está colaborando com as autoridades e lamentou a morte do colaborador. O prédio permaneceu fechado nesta sexta-feira (25).