Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
º
Terça-feira,
6 de Maio
Após denúncia

Homem é preso por estuprar a própria filha com autismo

Crime ocorreu há 10 anos e veio à tona após informações enviadas à Delegacia de São Sebastião do Umbuzeiro

Por Redação T5 Publicado em
VIATURA POLICIA CIVIL
Investigado foi localizado e preso em uma quadra de esportes da cidade (Foto: Reprodução / Polícia Civil)
ouça este conteúdo

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de São Sebastião do Umbuzeiro e com o apoio do Grupo Tático Especial de Monteiro, prendeu na noite dessa quarta-feira (24) um homem de 50 anos investigado por ter abusado sexualmente da própria filha. A vítima é pessoa com autismo e tem 21 anos de idade, o que configura estupro de vulnerável.

O crime ocorreu há 10 anos e veio à tona após informações enviadas à Delegacia de São Sebastião do Umbuzeiro. Na ocasião do crime, quando a vítima ainda tinha 11 anos de idade, a mãe da menina teria presenciado os abusos, conforme relatos já apurados pela Polícia Civil.

O investigado foi localizado e preso em uma quadra de esportes da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro. Ele ficará recolhido pelo prazo de 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30, o que possibilitará a conclusão da investigação e posterior envio do Inquérito Policial ao Poder Judiciário.



Relacionadas
noscript